Perfuração de poços

Maquinário adequado para cada local de perfuração

Perfuração de poços tubulares

Quando se fala em economia de água se pensa em recurso alternativo para abastecimento.

Esse recurso pode ser um poço tubular profundo. Alem de ter diversos benefícios, contribui para o equilíbrio ambiental da sua cidade, ajudando então com o restabelecimento dos rios, onde são captados água pela concessionária pública de abastecimento, uma vez que se possui a alternativas do seu estabelecimento ou residência ( condomínios, chácaras e etc) ter o abastecimento com a água subterrânea.

Nós da SÃO PAULO POÇOS temos maquinários diferenciados e de acordo com a estruturo do seu local, onde podemos perfurar em locais estreitos como garagem, subsolo, e etc. Tudo depende de uma avaliação técnica que efetuamos no local.

De acordo com a nossa experiência nós verificamos os poços próximos já perfurados ou cadastrados no cprm e assim melhor avaliamos a litologia do local. Com isso, verificando o tipo de solo de cada região, conseguimos determinar os materiais utilizados para perfuração e até mesmo estimativa de vazão em locais específicos.

As etapas para perfurar um poço é simples:

  • Solicitar deferimento de perfuração ao DAEE
  • Aguardar deferimento ser publicado em diário oficial
  • Iniciar a perfuração
  • Efetuar a outorga de direito de uso do poço
  • Atendimento a resolução ss65 para acompanhamento da qualidade da água na vigilância sanitária.

Vale lembrar que com um poço tubular com grande volume de água, ou um volume necessário para sua demanda terá o custo mensal do esgoto e laudos mensais para monitoramento da qualidade da mesma.

Em alguns casos, quando o uso se limita em até 15 metros cubicos diarios, pode dar entrada com a solicitação de dispensa de outorga no daee em vez de solicitação da mesma.

Ligue agora mesmo e faça sua cotação!